jueves, 15 de mayo de 2008

Hoje é dia de feira ...

Hoje rolou uma feira intenacional na minha universidade aqui em Santiago. tipo, pra que os estudantes da universidade conheçam um pouco de cada país. Nós Brasileiros, como sempre muito coloridos, e com tudo de "mais grande" do mundo, estamos lá marcando presença, mas o massa de hoje foi o som, putzzzzzzzzzzzz.
Hoje foi dia de feira na Universidad Mayor, mas pra nós só rolou Feira de Acarai, quem nao lembra da lendária música de funk, que fala de uma feira do troca - troca, tô viciada nessa música, e hoje tive a oportunidade de mostra-la para los chilenos, o melhor foi a cara de uma galera super cocota de Santa Cataria que esta num congresso de Biomedicina na univesidade e foram lá da uma olhada e quando chegaram na mesa do Brasil que vira em um notbook rolando "Tropa de Elite" e de som de fundo "Feira de Acari", hauhauhauha que cara de nojo, as cocotinha de brilhante no dente (nao há nada mais cafona!) e me perguntando: "por que nao colocam Bossa nova?" e eu respondendo: "por que isso todo mundo já conheci, que saco vender esse Brasil pro povo de fora, e olha que eu sou de Recife, poderia tá aqui fazendo propaganda pra maracatu, frevo e os cambaus, mas que nada tem que rola é funk, musica produzida em favela, onde na verdade é música eletronica mais genuina que existe no Brasil, e que se desenvolve a muito tempo".
Em todos os lugares que vou agora em Santiago falo bem de funk carioca e ainda faço cópia de um filme massa que se chama "sou feia mas tô na moda" e "regalo" pros amigos.

Nao adianta de qualquer forma eu esculacho... hauhauahauha

No hay comentarios: