miércoles, 21 de mayo de 2008

Loucura...































O que uma pessoa louca é capaz de fazer com seu cabelo... essa na verdade foi a loucura mais sensata que eu já fiz, e que deveria ter feito a muito tempo.

O que é padrao de beleza? (desculpe-me pela falta de acentos mas é que meu teclado esta em español) quem estabeleceu esta idiotisse? quem foi que disse que mulher pra ser bonita tem que ser magra (nem tanto, na verdade tem que ser "boa") ter cabelos lisos e loiros, e ter olhos claros?
obvio que há outras variantes de padrao de beleza exigido, assim como também há Barbies negras, mas sempre enquadrada na porcaria do padrao.

Eu só queria saber quem estabeleceu isso? onde estao escritas estas regras de beleza e moda? na Biblía? na constituiçao?

Me enojo quando escuto falar como:"... ela ou ele é feia ou feio! mas é simpatica ou simpatico!"

e quanto vale a aparencia? e o caratér, nao tem valor?

bem agora sigo assim... e me sinto linda como estou!

No hay comentarios: